Bruno confirma articulação e quer Aníbal na ALPB antes do fim do recesso

Há um mês, o blog antecipou a articulação da bancada de oposição na Assembleia Legislativa para permitir que o suplente Aníbal Marcolino assuma novamente o mandato de deputado estadual.

LEIA AQUI: Oposição já articula posse de um novo suplente na ALPB: Aníbal Marcolino

Agora, líder da bancada, deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), não confirmou a informação, como disse que sua tarefa é fechar essa articulação antes do final do recesso.

Essa demora reforça a dificuldade dos oposicionistas em conseguir a vaga para Aníbal assumir o mandato. Na legislatura passada, ele também assumiu o mandato na ALPB.

Para Bruno Cunha Lima, "seria 100% de satisfação" ter como fechar a articulação antes do retorno dos trabalhos na Assembleia Legislativa. "Não posso negar a articulação da bancada. Estive com Aníbal Marcolino e disse que a Casa precisa mais dele, do que ele da Casa", comentou.

A articulação foi deflagrada mesmo antes de Tovar Correia Lima (PSDB) ser confirmado na Secretaria de Ciência e Tecnologia de Campina Grande. Com Tovar fora da ALPB, a primeira suplente Eliza Virgínia (PSDB) assumirá pela primeira vez a titularidade do mandato de deputada estadual. O segundo suplente é justamente Aníbal.

A entrevista de Bruno foi dada ao 'Correio Debate', da 98FM de João Pessoa.