Acontece no próximo dia 27 de setembro o 1º Encontro de Compliance & Governança Corporativa da Paraíba. As inscrições para o evento, que irá ocorrer no auditório do Shopping Sebrae, terão início nesta segunda-feira (7), e poderão ser feitas pelo site BestEvent.me/c&c2017.




Voltado para empresas, o encontro trará palestras e exposição de cases que visam abordar a temática da compliance e governança, ainda distante do contexto empresarial e que é capaz de trazer efetivos resultados para as empresas que efetivamente implantarem as técnicas.




"O Compliance é importante para dar garantia legal tanto no aspecto jurídico como normativo para as empresas e para todos os envolvidos, desde os colaboradores, a fornecedores e parceiros. Já no aspecto da governança,  o encontro irá tratar também da relação entre os sócios, a comunicação interna, a postura do sócio em relação à governança, como ele está cuidando da contabilidade, do financeiro da empresa", explica um dos organizadores do evento, Josiclei Cruz.




A palestra sobre Compliance ficará a cargo do especialista em gerenciamento de mega projetos Márcio Gomes, que liderou a implantação do PMO 0 Office Management Project do Grupo Moura Baterias do Brasil, foi idealizador o GP da Escola de Projetos Moura, é CEO da PM Business Solution e lidera atualmente grandes projetos no Brasil nas áreas de negócios, Indústria, Petroquímica e projetos na área de Minério em Santiago do Chile.




Já a palestra sobre Governança será proferida pela mestre em gestão empresarial Lindevany Hoffman, cujo currículo conta com certificação internacional nível sênior em coaching integrado pelo ICI, além de ser credenciada pela Escola Pública Canadense para disseminação de novas tecnologias e práticas de gestão, com base na abordagem do Coaching e possuir certificação  como Trainer na Metodologia LIFO, pela Bcon WSA International e formação para aplicação da Metodologia Profiler.