3ª Câmara Cível aprecia mais de 500 recursos em  junho

Os membros da Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) apreciaram 501 recursos no mês de junho, em três sessões ordinárias. O relatório foi divulgado, nesta quinta-feira (31), pelo assessor do órgão fracionário da Corte, Evandro de Souza Neves Júnior.

De acordo com o relatório de produtividade, os julgadores apreciaram 135 apelações, 57 agravos interno, 41 embargos de declaração, 36 recursos oficiais e apelações cíveis, 25 agravos de instrumento, 13 remessas oficiais, cinco apelações cíveis e recursos adesivos, além de um conflito de competência. Também foram apreciados 187 decisões terminativas.

A unidade especializada cível do TJPB sempre se reúne nas manhãs das terças-feiras, a partir das 9h, no primeiro andar do prédio Anexo do Tribunal, denominado “Desembargador Archimedes Souto Maior”, no Centro da Capital.

A Câmara é presidida pela desembargadora Maria das Graças Morais Guedes. Ainda compõem o colegiado, como membros titulares, os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides e José Aurélio da Cruz. Mais dois magistrados trabalharam no período, na condição de juízes convocados. Foram eles: José Guedes Cavalcanti Neto e Ricardo Vital de Almeida.