Hermes de Luna » Blog Archive » Morre em João Pessoa o vereador Pedro Coutinho
logo
Paraíba, 24.05.2017

Morre em João Pessoa o vereador Pedro Coutinho

| sem comentários

Morreu na tarde desta sexta-feira (19), o vereador de João Pessoa, Pedro Alberto Coutinho (PHS). Ele sofreu um infarto enquanto jogava uma partida de futebol com os amigos na Vila Olímpica Paraíba, bairro dos Estados. Ele tinha 57 anos.

O velório acontece ainda nesta sexta-feira, a partir das 20h, na funerária Morada da Paz, em Jaguaribe. O local e o horário do sepultamento ainda foram definidos.

Ele passou mal e chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimenteo Móvel de Urgência. Os paramédicos não conseguiram reanima-los. O corpo foi levado para o Hospital Padre Zé. Ainda não há informações sobre horários e velório e sepultamento.

Pedro Coutinho era da base política do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Estava no seu sétimo mandato. Ele era casado, deixa esposa e três filhos.

Professor de Direito, Legislação e Inglês, Pedro Alberto Coutinho tinha 57 anos e era o vereador em exercício mais antigo da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), com sete mandatos – o último deles, eleito com 4.704 votos. Em 34 anos de vida pública, foi também secretário de Ação Social, Chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Secretário-Chefe da Casa Civil e Superintendente do Instituto de Previdência Municipal (IPM). Deixa esposa e três filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *