Abertas inscrições para seleção e cadastramento de instrutores no TCE-PB

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, por meio da Escola de Contas Otacílio Silveira, abre inscrições para o processo de seleção e cadastramento de instrutores, no âmbito interno e externo, para os cursos de capacitação que serão realizados pelo TCE-PB para seus servidores e jurisdicionados. O período de inscrição se estende até 15 de agosto.

Os interessados devem se inscrever pelo link que está disponível no Portal do Tribunal de Contas da Paraíba https://www.doity.com.br/cadastramento-instrutores-tce-pb

Após a finalização do cadastro, a pessoa terá que comparecer à Escola de Contas para apresentar a documentação probatória (Currículo, Documentos Pessoais e Documentos Profissionais) ou enviar os arquivos para o e-mail: ecosil@tce.pb.gov.br .

Podem se inscrever servidores do TCE e de outros órgãos públicos ou profissionais de entidades privadas que detenham conhecimento e formação nas seguintes áreas: Administração, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias, Arquitetura Informática, gestão pública e outras áreas afins.

O processo de seleção e cadastramento, que é realizado por comissão própria visa atender a necessidade do Tribunal, dando, assim, efetividade à Resolução nº (RA-TC n° 11/2009) que, entre outros assuntos, trata da regulamentação da atividade de docência na Corte de Contas, estabelecendo, ainda, os critérios para seleção de instrutores.

Por meio do processo seletivo pretende-se formar um banco de cadastro de instrutores. Os selecionados atuarão em cursos, palestras e outros eventos de cunho instrutivo-capacitatório realizados pelo TCE-PB, conforme sua programação.