Administração no Unipê destaca profissional no mercado de trabalho

 

Trabalhar com planejamento, organização e gestão de empresas públicas ou privadas. Essas são algumas das principais características do profissional de Administração. Você se identifica com elas? O Vestibular Tradicional do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê está com inscrições abertas. O bacharelado em Administração está entre os 25 cursos das diversas áreas ofertadas pela Instituição. Para participar do processo seletivo, o interessado deve realizar sua inscrição exclusivamente no portal vestibular.unipe.br.

O exame acontecerá no dia 3 de outubro. Os candidatos ainda podem utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio - Enem. Nesta forma de ingresso, o candidato não precisa fazer o vestibular. Baste utilizar as notas do Enem, e os resultados saem na hora. Segundo o coordenador do curso de Administração do Unipê, prof. Márcio Lucena, estudantes estão ingressando na área em Instituições de Ensino Superior – IES de todo o Brasil. “O país passa por um momento difícil e a solução para a retomada do crescimento está na adoção de uma gestão que seja eficiente, eficaz e efetiva. A solução está na gestão, e a excelência na gestão é o fruto do trabalho do administrador”, frisou.

Escola de Negócios e Núcleo de Práticas Administrativas

Em um mundo de relações globalizadas, uma nova concepção de ensino de negócios é oferecida à sociedade pelo curso de Administração do Unipê, a partir da integração das competências acadêmicas e empresariais exigidas pelo mercado. Além disso, com o intuito de proporcionar aos alunos a prática de atividades desenvolvidas através das teorias em sala de aula, o Núcleo de Práticas Administrativas visa fortalecer os conhecimentos para o mercado de trabalho.

 

Vestibular Tradicional e de Medicina

 

O Unipê também está com inscrições para o Vestibular do curso de Medicina, que tem uma das melhores infraestruturas dentre os cursos de ensino superior privado da Paraíba. Para se candidatar, os interessados devem se inscrever apenas na modalidade on-line, por meio do portal unipe.br/medicina. Os exames acontecerão nos dias 14 e 15 de novembro. Para conferir os outros cursos da Instituição, acessevestibular.unipe.br.