Adriano Galdino empossa o deputado Arthur Cunha Lima Filho



O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, empossou na manhã desta sexta-feira (31), o deputado Arthur Cunha Lima Filho, que assume pelo período de 121 dias, em substituição ao deputado Jeová Campos que se afastou por licença médica.

Durante a posse, o deputado Adriano Galdino destacou que a entrada de Arthur Cunha Lima Filho é em cumprimento ao que o regimento da Casa determina em razão da licença médica do deputado Jeová Campos. Adriano Galdino desejou as boas vindas ao novo deputado. "Arthur Cunha Lima Filho com toda certeza vai honrar o nome do pai, grande deputado que foi, e vai fazer também um excelente trabalho aqui na Assembleia", comentou.

Arthur Cunha Lima Filho é advogado e tem 37 anos de idade. O agora deputado adiantou que terá uma conversa com Jeová Campos no sentido de dar continuidade aos trabalhos da Frente Parlamentar da Água. "Com certeza, como suplente do deputado Jeová farei parte desse movimento também. A responsabilidade é imensa e vamos otimizar o curto período de 121 dias e apresentar emendas, projetos, requerimentos a favor da população e dos 19.180 votos que tive nas minhas cidades representadas principalmente Cabedelo", disse.

Para assumir o mandato de deputado, Arthur Filho precisou se licenciar do mandato de vereador na cidade de Cabedelo, conforme a legislação estabelece.

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, e pai do empossado, Arthur Cunha Lima, se mostrou satisfeito com a posse do filho. “É uma alegria ver um filho despontando na vida pública, chegando por méritos próprios, e nesses 121 dias terá a oportunidade de mostrar à Paraíba o trabalho que ele poderá fazer por nosso Estado".

O deputado João Gonçalves, o prefeito de Cabedelo, Leto Viana, a esposa do empossado Michelle, os filhos Rafaela, Arthur Neto e Beatriz, além de amigos, prestigiaram o ato de posse que ocorreu no Salão Nobre da Assembleia Legislativa.