“Ajudem a Dilma elegendo Lucélio”, pede ministro

“É importante juntar a campanha de Dilma à campanha de Lucélio”. Foi nesse tom que o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, se dirigiu aos centenas de militantes presentes à plenária com os Movimentos Sociais no Estado, na noite desta quinta-feira (21), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Paraíba (Sinttel). Falando em união geral em prol de um projeto maior, o auxiliar da presidente Dilma Rousseff (PT) conclamou a todos os que abraçam o projeto de reeleição da petista a se empenhar com a mesma determinação à campanha do “companheiro Lucélio”.

“A eleição de Lucélio não é uma coisa secundária. Ajudem a Dilma elegendo Lucélio!”, exclamou o ministro.

Lembrando da sintonia entre os avanços econômicos e a inclusão social  iniciada no governo Lula e hoje em curso na gestão de Dilma, Lucélio agradeceu o apoio dos que fazem os Movimentos Sociais na Paraíba, se comprometendo a se manter - agora no Senado -  como um grande defensor desse plano de desenvolvimento do país, em especial do Estado da Paraíba.

“Quero chegar ao Senado para trabalhar de forma incondicional por esse grande propósito, por que sei que o que está em jogo é o crescimento e desenvolvimento do Brasil. E o PT sabe que o caminho é o da inclusão social; é o do desenvolvimento econômico”, afirmou Cartaxo.

Tratando da oportunidade histórica de pela primeira vez a Paraíba eleger para o Senado um representante vindo dos movimentos populares, Lucélio pediu empenho do grupo para alcançar esse objetivo.

“Lembro a todos os companheiros e companheiras que nesse momento podemos ter um paraibano representante no Senado que veio do povo; que vai trabalhar junto à sociedade. É um momento de luta, mas vamos enfrentar o desafio com essa bandeira, a do crescimento econômico e da inclusão social”, declarou o petista.

João Pessoa ‘pioneira’ - Diante de uma plateia bastante plural, o ministro Gilberto Carvalho fez uma feliz revelação. Explicou que João Pessoa é o palco inaugural de uma caminhada de campanha que vai percorrer mais de 200 cidades pelo Brasil, tendo como foco o diálogo com os Movimentos Sociais.

“Nos momentos mais difíceis foram os Movimentos Sociais que lutaram por nosso projeto e garantiram nossa governabilidade. Por isso, queremos que esse grupo contribua com a construção do nosso programa de governo para esses próximos quatro anos”, destacou Carvalho.