ALPB aprova Voto de Aplauso a Bertrand Asfora

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Barbosa (PSB), propôs nesta terça-feira (1) e o plenário aprovou, por unanimidade, Voto de Aplauso ao Procurador Geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, “pelo irretocável trabalho desenvolvido por dois biênios consecutivos - respectivamente, em 2013/2015 e sendo reconduzido em 2015/2017”.

Para Barbosa, nestes mais de vinte anos de carreira, “foram várias e preciosas as contribuições de Bertrand às diversas áreas que oferecem o Ministério Público, até ter sua trajetória coroada pela excelente condução do MP estadual. O débito que temos com o Dr. Bertrand Asfora transcende em muito a nossa capacidade de reconhecimento”.

E continuou: “O tamanho dele o credenciou a disputar esse ano, escolhido pelos seus pares, Membros do Ministério Público da Paraíba, em votação online realizada em fevereiro do corrente ano, como representante do MPPB na disputa ao preenchimento das vagas reservadas a membros dos Ministérios Públicos estaduais no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP”.