ALPB concede comenda ao ex-governador Milton Cabral  

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, entregou ao ex-governador da Paraíba, Milton Cabral, a mais alta comenda concedida pelo Poder Legislativo do estado, a Medalha Epitácio Pessoa. A propositura da honraria foi de autoria do deputado licenciado Lindolfo Pires, atual secretário de Representação Institucional do Governo da Paraíba.

Para o presidente da Assembleia Legislativa, as homenagens ao ex-governador Milton Cabral são justas. "A Medalha Epitácio Pessoa é destinada a pessoas se destacam no cenário paraibano, que prestam serviço à Paraíba e ao seu povo. O ex-governador Milton Cabral e um político que deixou muitas marcas boas no Estado, tem uma tradição política muito forte e hoje a Paraíba faz justiça a esse grande paraibano", afirmou Adriano Galdino.

Milton Bezerra Cabral, paraibano de Umbuzeiro, que tem 94 anos, agradeceu pela homenagem. "Estou muito honrado com a homenagem. Quando estive no Governo lutei pelo crescimento do meu Estado. Hoje, fico impressionado com o atual desenvolvimento da Paraíba", destacou.

Milton Cabral governou o Estado entre os anos de 1986 e 1987, quando foi eleito pela Assembleia Legislativa devido às renúncias do governador Wilson Braga e o vice governador José Carlos da Silva Júnior. Atualmente, o ex governador da Paraíba mora no Rio de Janeiro com a família. Durante a solenidade, Milton Cabral esteve acompanhado por uma filha e dois sobrinhos.