ALPB faz proposta para comprar prédio do Paraíba Palace Hotel

A Assembleia Legislativa fará uma proposta para compra do prédio do antigo Paraíba Palace Hotel. A revelação foi feita pelo presidente da ALPB, deputado estadual Gervásio Filho (PSB), que quer anexar em definitivo o prédio histórico ao patrimônio imobiliário do Legislativo estadual.

Ele já havia anunciado, nesta quarta-feira (21), que a Assembleia vai comprar um prédio na área da praça 1817, onde será instalado um estacionamento. Mas ele não esconde que o sonho de consumo é o prédio histórico, que já está sendo reformado para abrigar o Centro Administrativo da ALPB, por enquanto, que foi apenas alugado.

Gervásio disse que já está esperando uma proposta do dono do prédio e vai negociar para a compra definitiva do imóvel, que fica no Centro, em pleno Ponto dos Cem Reis.

Enquanto a compra não vem, o prédio do Paraíba Palace Hotel abrigará diversos departamentos da ALPB. Segundo Gervásio, até agosto todas as divisões estão reformadas e todo o imóvel estará climatizado, para receber os serviços administrativos.

Assista a entrevista exclusiva para o blog de Gervásio Filho, presidente da ALPB: 

https://youtu.be/dmItEiVxYUg