ALPB inicia esforço concentrado nesta 2ª

Quatro atividades importantes estão previstas para a tarde desta segunda-feira (17), na Assembleia Legislativa da Paraíba. Entre elas, a reunião da Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária, que será realizada às 13h30, no plenário Deputado José Mariz.

Também às 13h30, será discutida a instalação da Frente parlamentar da Saúde, que tem à frente a Comissão de Saúde, Saneamento, Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional. A reunião será realizada no plenarinho Deputado Judivan Cabral. Em seguida, às 14h30, os deputados da Casa participarão de uma sessão extraordinária, no plenário Deputado José Mariz.

Por fim, às 15h, haverá uma sessão especial no auditório João Eudes da Nóbrega, para discutir o tema “resistência cultural: dos 3 do Nordeste às quadrilhas Juninas”. Esta sessão foi solicitada pelo deputado estadual Chió.

As atividades fazem parte da força-tarefa da ALPB para cumprir todo o calendário de votações antes da apreciação do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), prevista para esta terça-feira (18).