ALPB recebe visita do governador em exercício

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) recebeu, na tarde desta quarta-feira (30), visita de cortesia do governador em exercício do Estado, desembargador Romero Marcelo. Ele foi recebido pelo presidente da ALPB, Ricardo Marcelo.




Para o governador em exercício, a visita se deve exclusivamente para estreitar as relações entre os Poderes na Paraíba. "Não poderia passar pelo governo, sem contribuir para o estreitamento das relações. Já visitei o Ministério Público e a ALPB, e ainda terei contato com o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) e as prefeituras de João Pessoa e Campina Grande", afirmou Romero Marcelo.




O presidente da Assembleia Legislativa disse que a harmonia entre os Poderes é importante para o desenvolvimento do Estado. "É uma atitude nobre do desembargador Romero Marcelo esta visita, pois demonstra a preocupação dele com a relação entre os Poderes", ressaltou.




Visita do MP - No início da tarde de hoje, a ALPB também recebeu a visita do procurador-geral de Justiça, Bertrand Asfora. Ele entregou o projeto de lei que cria o MP-Procon, que tem o objetivo de atuar em causas coletivas, como telefonia e bancos, dentre outros.