Após 13 horas na estrada, Caravana do Trabalho termina em Teixeira

Já passavam das 23h quando o governador Ricardo Coutinho (PSB) chegou ao último destino da Caravana do Trabalho, que percorreu nove municípios no Dia da Independência do Brasil. Após 13 horas na estrada, a comitiva liderada pelo candidato à reeleição foi recebida com entusiasmo pela população da cidade de Teixeira.

Acompanhado do ex-prefeito e deputado estadual Valdeci Amorim, da ex-prefeita Rita Nunes, do ex-prefeito Elenildo Queiroz e das prefeitas de Desterro, Rosângela Leite, e de Livramento, Carmelita Ventura, Ricardo participou de um comício relâmpago no Centro de Teixeira.

Ao discursar, Ricardo agradeceu ao povo de Teixeira, que esperou até tarde para receber a Caravana do Trabalho. Ele destacou algumas ações de seu governo no município, como a construção de uma escola municipal, por meio do Pacto Social, a doação de dois ônibus escolares, a aquisição de rádios e receptores para o SAMU e a entrega de uma ambulância equipada, pronta para fazer o transporte de pacientes.

O ex-prefeito Valdeci Amorim afirmou que a gestão de Ricardo Coutinho vem trabalhando muito por Teixeira e por toda a Paraíba, por isso o trabalho não pode parar. “Voto em Ricardo pelo trabalho, seriedade e por ter melhorado a saúde na nossa região, que em breve vai ganhar também o Centro de Oncologia de Patos. Voto em Ricardo porque que ele construiu casas no nosso município e adquiriu equipamentos para o Hospital Sancho Leite”, observou.

A Caravana do Trabalho percorreu em 13 horas nove cidades paraibanas no feriado da Independência. Conduzida por Ricardo, a comitiva partiu pela manhã de Quixaba e passou pelas cidades de Cacimba de Areia, Passagem, Areia de Baraúnas, Salgadinho, Assunção, Taperoá, Desterro e Teixeira.