Arthur participa do Encontro de Educação Corporativa dos TCEs

O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro Arthur Cunha Lima participa, em Fortaleza do VI Encontro Técnico de Educação Corporativa dos Tribunais de Contas, no auditório do Edifício 5 de Outubro (Rua Sena Madureira, 1047 – Centro). O evento é uma parceria das Cortes de Contas do Estado do Ceará (TCE Ceará), dos Municípios (TCM-CE) e do Instituto Rui Barbosa (IRB).

Esta sexta edição do encontro prosseguirá até quarta-feira (26/8), tendo como tema central “Aperfeiçoamento profissional e efetividade das ações dos Tribunais de Contas”. O Educorp objetiva promover a troca de conhecimento entre as unidades de educação corporativas dos Tribunais de Contas, possibilitando a elaboração e execução de programas de aperfeiçoamento e a qualificação de servidores, gestores públicos e a sociedade civil.

“O Poder transformador da educação corporativa.” Este é o tema da palestra magna a ser proferida pela profª Drª Marisa Eboli, nesta segunda-feira (24/8), na abertura do VI Encontro Técnico de Educação Corporativa dos Tribunais de Contas.

 

A programação completa está disponível no hotsite do VI Educorp. Confira: http://www.tce.ce.gov.br/programacao