Asfora reconduzido ao cargo de chefe do MPPB neste sábado

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Bertrand de Araújo Asfora, será reconduzido ao cargo neste sábado (29). Sua posse para o biênio 2015/2017 será marcada por dois eventos: às 15h, 'Celebração Ecumênica'; e às 17h, realização de uma 'Sessão Solene de Posse' do Colégio de Procuradores de Justiça do MPPB, com a participação do governador da Paraíba, Ricardo Vieira Coutinho (PSB).

Os dois eventos vão ocorrer no mesmo local, nas dependências do Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, localizado no Pólo Turístico Cabo Branco, em João Pessoa, na altura do quilômetro 5 da Rodovia PB-008. A nomeação de Bertrand Asfora pelo governador da Paraíba ocorreu no dia 7 de agosto. O procurador-geral reconduzido foi o mais votado na eleição que aconteceu no último dia 29 de julho.

Natural de Campina Grande, segunda maior cidade do estado da Paraíba, com quase 400 mil habitantes e localizada a 112 quilômetros da capital, João Pessoa, Bertrand de Araújo Asfora, 46 anos, é casado com Antuérpia Carneiro Medeiros Asfora e pai de três filhos: Rembrand (27 anos), Bertrand Filho (20 anos) e Brennand (18 anos).