Assinado acordo para TV ALPB em CG e Patos

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, assina nesta sexta-feira (4), às 9h30, um Acordo de Cooperação com a Câmara dos Deputados para implantação da TV digital nas cidades de Campina Grande e Patos. A solenidade será realizada durante a abertura do “Seminário Rede Legislativa de Rádio e TV Digital na Paraíba”, que acontece no auditório da Estação das Artes, na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, em João Pessoa.

A autorização para implantação do sinal digital na Rainha da Borborema e na Morada do Sol foi aprovada pelo Ministério das Comunicações no mês de setembro e era um pleito sonhado há anos pela Casa de Epitácio Pessoa. “A interiorização da TV Assembleia vai fortalecer ainda mais os canais de transparência que esta legislatura tem criado. Em breve, a população de Campina Grande e Patos também vai poder acompanhar diariamente a atuação dos parlamentares e ter acesso aos conteúdos de qualidade que fazem parte da programação da TV Assembleia”, ressaltou o presidente Adriano Galdino.

Logo após a assinatura do termo tem início o Seminário Rede Legislativa de Rádio e TV Digital na Paraíba, que tem o objetivo de divulgar a Rede Legislativa para as Câmaras Municipais. Na ocasião, a TV Assembleia da Paraíba fará a apresentação da grade de programação executada desde o início da atual legislatura. A implantação de programas que versam sobre educação, cidadania, inclusão, sustentabilidade, entrevistas. Além da produção de documentários sobre personalidades que tiveram importante papel na história política do país e da Paraíba.