Bancada dos senadores do PMDB ratifica apoio a Michel Temer

José Maranhão e Raimundo Lira participaram do encontro da bancada dos enamores do PMDB com o presidente da República, Michel Temer. Dos 22 senadores peemedebistas, 17 estavam presentes. Segundo Maranhão, eles manifestaram, por unanimidade, apoio à permanência de Temer no governo.

O presidente do Senado e do Congresso Nacional, Eunício Oliveira (PMDB-CE), confirmou que a bancada de senadores do PMDB manifestou apoio “irrestrito” ao presidente Michel Temer durante a reunião que teve com ele por mais de quatro horas entre a manhã e o início da tarde. Participaram do encontro 17 dos 22 senadores peemedebistas.

Os cinco peemedebistas ausentes da reunião foram os senadores Eduardo Braga (AM), Kátia Abreu (TO), Roberto Requião (PR) e Zezé Perrela (MG), além do líder da bancada, Renan Calheiros (AL), que vem fazendo críticas ao governo e chegou a propor uma forma de renúncia negociada para o presidente Michel Temer. O senador Perrela, mesmo ausente, prestou apoio a Temer em telefonema durante a reunião.