Banco inicia abertura de contas

A partir desta segunda-feira (30), o Bradesco iniciará a abertura das contas dos servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado da Paraíba, processo que deverá se estender até o dia 30 de novembro, e o atendimento será realizado por ordem alfabética. Em João Pessoa, o banco realizará o atendimento em duas grandes estruturas montadas no Espaço Cultural e no Centro administrativo. Já em Campina Grande, o cadastramento ocorrerá no Hotel Gardem e no Hospital de Trauma. Para as demais localidades do estado, o atendimento acontecerá em algumas estruturas públicas e nas agências do Bradesco.

Contudo, como o atendimento será realizado por ordem alfabética, para que ele aconteça de forma tranquila, simples e rápida, é de extrema importância que o servidor vá ao local determinado exatamente no dia e horário agendados pelo banco, pois a programação foi realizada contando com a capacidade de atendimento diário das estruturas montadas. “Por exemplo, reservamos três dias para atendermos os servidores com nomes que começam com a letra A. É imprescindível que a pessoa que foi agendada para ir no dia 30, compareça nesse dia e não no dia 31, pois dessa forma, vai sobrecarregar os atendimentos daquela data”, explica Francisco Aquilino, diretor regional do Bradesco.

É importante lembrar que, para o servidor saber o local correto a que deve se dirigir, ele precisa acessar o site exclusivo paraiba.bradesco ou ligar para a central telefônica gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões) para ter acesso à programação de atendimento que será realizada por ordem alfabética. Caso o servidor não tenha acesso à internet ou ao telefone, deverá comparecer em uma agência Bradesco ou ponto de atendimento mais próximo e falar com o gerente responsável para saber a programação.

AUMENTO  DA REDE

O Bradesco aumentou em 35% sua capacidade de atendimento e irá inaugurar seis novas unidades em João Pessoa nos bairros Torre, Jaguaribe, Mangabeira, Jardim Cidade Universitária, Aeroclube e Tambiá. Em Campina Grande serão mais duas novas agências nos bairros Prata e Liberdade.

“Além disso estamos expandindo e modernizando nossos terminais de autoatendimento. Outro diferencial do Bradesco são as diversas opções de atendimento pelos canais digitais. O cliente consegue realizar toda sua movimentação financeira por meio de celular e internet banking sem precisar sair de casa”, diz Aquilino.

DOCUMENTAÇÃO

Para o dia da formalização da conta é importante que o servidor compareça munido dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

SERVIDORES QUE NÃO SE CADASTRARAM 

Servidores do Estado da Paraíba que perderam o prazo estipulado pelo banco para escolher sua agência de preferência, não precisam se preocupar. Com base em informações fornecidas pelo Governo Estadual, o Banco irá selecionar uma agência ou ponto de atendimento mais próximo ao servidor. Pelo site ou pela central telefônica, ele poderá consultar a localização dessa agência e também o local e a data para a abertura da conta.

“Lembrando que esse servidor também precisa consultar no site paraiba.bradesco o seu local para a formalização da conta e comparecer no dia, horário e local corretos”, finaliza Aquilino.

SERVIÇO

FORMAS DE CONSULTA:

SITE

paraiba.bradesco

CENTRAL TELEFÔNICA GRATUITA

3003-0330 (regiões metropolitanas)

0800 208 0330 (demais regiões)

POLOS DE ATENDIMENTO

JOÃO PESSOA

Espaço Cultural, na Rua Abdias Gomes de Almeida 800, Tambauzinho

Centro administrativo, Avenida João da Mata, Jaguaribe

CAMPINA GRANDE

Hotel Gardem - Rua Eng. José Bezerra 400 – Mirante

Hospital de Trauma - Rua Marechal Floriano Peixoto 4700 - Malvinas.