Batalha das Mídias é a nova campanha da Antares

Em um mundo em que os meios de comunicação vivem em uma eterna disputa, a Antares Comunicação lança sua nova campanha intitulada “Batalha das Mídias”, que teve seu início nas redes sociais da agência no dia 4 de março e tem criado expectativa nos internautas.

A Batalha das Mídias, que ainda se encontra em fase teaser vem revelando sempre algo novo sobre essa guerra das mídias on-line e off-line. A campanha traz além de muita criatividade e humor, uma grande equipe. A criação da campanha ficou por parte de Talles Pontes, Daniel Ramos, Mariana Rosal e Estefânia Pires. Na Mídia com Emmanuela Melo e Eloísa França, que juntamente a Estefânia Pires fizeram o planejamento da campanha. E a aprovação, ficou por conta dos três diretores associados da Antares, Junior Guerreiro, Sérgio Rique e Andréa Santiago.

Estefânia Pires, diretora de criação digital, conta sobre o desenvolvimento e criação da campanha. “Desenvolvemos em tom bem humorado personagens (de meios on-line e off-line) que se desafiam tal como acontece em lutas reais a exemplo do UFC (Ultimate Fighting Championship), cada um deles exaltando seus pontos fortes e estimulando uma competição que promete ser reveladora no final”, disse.

Já Talles Pontes, diretor de criação, conta sobre a criação da Batalha das mídias. “A campanha foi criada para mostrar a "rivalidade" existente entre as mídias. Qual a melhor, qual a mais efetiva? Cada meio procura se defender ou se "vender" para mostrar quem é o melhor. Mas no final vamos descobrir qual é a melhor solução”.

Para conferir mais novidades sobre essa batalha que vem ganhando as redes sociais, é só acessar a página do Facebook da Antares Comunicação, lá você encontrará essa e outras campanhas. Em breve mais informações sobre a Batalha das Mídias.