Benjamin consegue sistema de abastecimento para município de Capim

 

O deputado federal Benjamin Maranhão (SD) conseguiu a liberação de recursos para a construção de um sistema de abastecimento no município de Capim. A confirmação do repasse de R$ 130 mil veio durante reunião, nesta segunda-feira (26), entre o parlamentar, o prefeito do município Thiago Lisboa e o Superintendente do Dnocs na Paraiba, Alberto Gomes.

O sistema de abastecimento beneficiará a comunidade Paulo Gomes, em Capim, que sofre com a falta de água. "A água é fundamental para a sobrevivência e em muitas localidades a população não tem acesso a esse bem, tendo que andar quilômetros para consegui-lo ou até recorrer ao caminhão pipa. Garantir acesso à água é uma luta do nosso mandato", disse Benjamin.

O parlamentar também destinou emenda no valor de R$ 500 mil para a conclusão do ginásio de esportes, além de recursos para a saúde no município de Capim. O prefeito Thiago agradeceu a Benjamin pelo trabalho realizado e reiterou o seu apoio ao projeto político do parlamentar. Ele destacou que as obras realizadas beneficiam um grande número de pessoas e, além disso, o deputado sempre estar presente ao município, ouvindo a população e tentando trazer soluções para problemas diversos.