Bolsonaro confirma nova visita à Paraíba

Os diretores das Lojas Havan receberam na manhã desta quinta-feira (06) o alvará para dar início a construção da unidade na cidade de João Pessoa. O empreendimento irá funciona onde hoje é a garagem da empresa de ônibus Reunidas/Transnacional, que fica na Rua Diógenes Chianca, no bairro de Água Fria. Após passar pela Capital, o empresário Luciano Hang visitou a cidade de Campina Grande. Foi recebido pelo prefeito e fez um telefonema para o presidente Jair Bolsonaro. O presidente conversou com Romero Rodrigues e confirmou visita à Paraíba este ano.

O programa Correio Debate, da TV Correio, entrevistou o empresário, que admitiu a possibilidade de também abrir uma loja em Campina. ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

Luciano Hang, diretor das Lojas Havan, destacou "estou recebendo o alvará onde a gente vai construir mais uma mega loja aqui no Nordeste", comentou, agradecendo ao proprietário que cedeu o terreno para construção da unidade e também ao secretário municipal pela agilidade na liberação do alvará. "Eu quero dizer que vamos trazer emprego, desenvolvimento, alegria, que é o que o povo precisa na pandemia".

Ainda conforme o empresário, o alvará saiu rápido e por conta disso, agradeceu a gestão municipal. O empresário juntos com demais representantes conferiram de perto os detalhes do local nas vias de trânsito que darão acesso ao empreendimento onde será instalada mais uma loja. No ano passado, Luciano esteve na cidade de João Pessoa.