Bruno anuncia, já como novo líder, reunião da bancada de oposição ainda no recesso

O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) já está articulando-se nos bastidores e convocando uma reunião da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, ainda durante o recesso, para alinhar o discurso com o retorno do segundo semestre dos trabalhos. Bruno já trabalha como novo líder da bancada e revela que vai endurecer o discurso em relação ao governo do estado. O deputado prometeu levar a bancada de oposição "para fora da ALPB".

Bruno assumirá o cargo de líder com a posse de Tovar Correia Lima (PSDB) numa secretaria municipal de Campina Grande. O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), confirmou a convocação de Tovar para o primeiro escalão de sua gestão. Romero, em entrevista ao programa 98FM da rádio Correio, só não confirmou qual será a secretaria que Tovar assumirá.

O deputado estadual Bruno Cunha Lima revelou que está preparando uma plataforma digital que vai acompanhar, colaborar e monitorar o trabalho da bancada de oposição na Assembleia Legislativa. Ele disse que mesmo que haja uma mudança de planos de última hora e Tovar retorne à ALPB ele colocará à disposição dos oposicionistas a plataforma.

Bruno ainda confirmou a informação que o blog trouxe no mês passado, em primeira mão, de que estaria trabalhando na articulação para o retorno do suplente Aníbal Marcolino para Assembleia Legislativa. O deputado 'tucano' avaliou, no entanto, que a posse de Marcolino ainda depende de conversas na base e o convencimento de outros parlamentares sobre essa estratégia.