Câmara de JP lamenta morte do pai do vereador Bosquinho

Faleceu na noite dessa segunda-feira (30) o empresário João Bosco dos Santos, pai do vereador de João Pessoa, Bosquinho (PSC). Ele tinha 77 anos e morreu em decorrência de uma diabetes, em um hospital particular da capital.

O velório acontece durante esta terça-feira (31) no Cemitério Parque das Acácias, onde o corpo será enterrado às 16h.

Natural de Cajazeiras, João Bosco dos Santos deixa viúva, quatro filhos, netos e bisnetos.

Em nota, a Mesa Diretora lamentou a morte do empresário e se solidarizou com o colega vereador.

Confira:

Nota de Pesar

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa vem a público lamentar a morte do empresário João Bosco dos Santos, pai do colega vereador João Bosco dos Santos Filho, o nosso 

Bosquinho, e se solidarizar com toda a família.

O corpo de João Bosco dos Santos será velado no Cemitério Parque das Acácias a partir das 8h desta terça-feira (31), e será enterrado lá mesmo, no jazigo da família, às 16h.

Aos 77 anos, João Bosco dos Santos parte com a certeza de ter cumprido uma bela missão na Terra, construindo, com muito amor, uma família ao lado da esposa, Dona Mirian, quatro filhos, netos e bisnetos, sempre pautado pela coragem, carinho e respeito.

Nós, vereadores e servidores que fazemos da Casa Napoleão Laureano, lamentamos muito a partida de João Bosco dos Santos, ao mesmo tempo que nos solidarizamos com Bosquinho e com toda a família neste momento de dor. Que Deus os conforte nesse momento do dor.

Mesa Diretora da CMJP



João Pessoa, terça-feira, 31 de julho de 2018