Campanha Vem Cuidar de Mim ganha música 



A campanha Vem Cuidar de Mim ganhou mais um aliado, a música. A ideia surgiu do cantor e compositor paraibano Lis Albuquerque que, acompanhando a causa através das redes sociais, se sentiu inspirado para compor a música ‘Vem Cuidar de Mim’. Em parceria com o publicitário e compositor Alberto Arcela a música foi finalizada e a gravação foi feita no estúdio Caracol e produzida por Rildemar Gomes.







A campanha Vem Cuidar de Mim, idealizada por João Eduardo de Melo, teve início após a descoberta de um tumor maligno na pelve de sua filha, a pequena Maria Luíza, de apenas quatro anos. Com a rotina da família totalmente modificada, os pais perceberam a necessidade de maior tempo para cuidar de sua filha. Começou então, a luta para conseguir a inclusão na Consolidação das Leis do Trabalho ― CLT — o direito à licença no trabalho para que pais possam acompanhar seus filhos com câncer e outras doenças graves durante o tratamento. E  também incentivar a discussão em torno da urgência da aprovação dessa lei.







“Para mim é uma emoção imensurável ver a campanha em defesa da criança tocando tantos corações do bem, por isso estamos chegando a 30.000 assinaturas e a cada dia, mais pessoas juntam-se a nós nesta luta”, frisou João Eduardo. Ele afirmou que a música toca forte aos corações, por isso é grande sua importância na campanha, além do mais o maior propósito é pedir pelas crianças que precisam de amor e proteção para alcançar a cura.







Para fazer parte da causa, o abaixo-assinado está disponível através do link http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR73163







E para se inspirar a fazer o bem, segue o link da música https://soundcloud.com/vemcuidardemim/vem-cuidar-de-mim