Campina sediará encontro de gestores públicos

A Faculdade Maurício de Nassau, em Campina Grande realiza na próxima quarta-feira (24), o I Encontro de Gestores Públicos. O evento é destinado aos gestores dos órgãos públicos, tais como: prefeituras, secretarias, centros administrativos, entre outras instituições municipais e estaduais da Paraíba. A atividade terá início a partir das 19h, e acontecerá no auditório da unidade Palmeira.

Idealizado pela direção da unidade, com apoio da coordenação de Administração, o evento tem o objetivo de discutir as práticas de liderança pública no contexto das cidades inteligentes. Na ocasião, o prefeito do município de Campina Grande, Romero Rodrigues, será homenageado pela gestão do município com o prêmio Prefeito Inovador, marca que carrega desde 2013 em seu primeiro mandato.

O público formado por prefeitos de diversas cidades da Paraíba, além de seus secretários municipais e outros gestores públicos, terá oportunidade de assistir a palestra com o tema “Planejando e Inovando: as novas diretrizes para o setor público”, ministrada por Cláudio Nascimento, vice-presidente da Rede Brasileira de Cidades Inteligentes e Humanas. Após as apresentações, os gestores ainda discutem sobre o tema e a implantação de sistemas inovadores em seus respectivos municípios.

Marina Barros, diretora das unidades Campina Grande, Palmeira e Estação Velha, comenta sobre o evento. “É uma honra para todos nós da Faculdade Maurício de Nassau podermos oferecer essa oportunidade de discussão. Esse evento vai auxiliar na interação entre os gestores e facilitar os certames para que as cidades entre e permaneçam na era da inovação em todo o estado”, destacou.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas antes do início da palestra. A unidade palmeira está localizada na rua Manoel Uchôa, 237, em frente à Praça 13 de Maio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83)2101.8907.