Candidato a vice, Paulino é entrevistado da TV Correio

A TV Correio realiza nesta segunda-feira (11), mais uma entrevista com os candidatos ao cargo de vice-governador nas eleições gerais 2014. O entrevistado será o candidato a vice-governador na chapa Renovação de Verdade, Roberto Paulino. Paulino que já representou a Paraíba em diversos cargos públicos como o de deputado federal, vice-governador e governador vai expor um pouco de como sua experiência soma-se ao Plano de Estado apresentado pelo seu companheiro de chapa o candidato a governador Vital do Rêgo.

A entrevista será às 20h, no Jornal da Correio e poderá ser vista através do canal 13 em Campina Grande e do canal 12 na capital paraibana, ou pelo link:http://sitescorreio.com.br/dominios/tvcorreio/.

Na oportunidade Roberto, falará que Vital do Rêgo representa o novo de verdade, sobretudo por que, pela primeira vez, estar disputando o Governo do Estado. “Os outros nossos dois concorrentes direto já governaram a Paraíba e não atenderam aos anseios do povo paraibano”.

“O senador Vital é o novo, destaque nacional e o parlamentar que mais trouxe recursos para a Paraíba. Ele tem projetos inovadores, revolucionários e modernos aos paraibanos, sobretudo nas áreas de educação, saúde e segurança pública. Nós não podemos retroagir a administração do PSDB, nem admitir que enganem o povo paraibano novamente, como fez o então candidato do PSB”, destacou Paulino.

O ex-governador Roberto Paulino participou, recentemente, do “Encontro dos Amigos” em Guarabira. O evento reuniu centenas de militantes do PMDB, além de caravanas vindas de várias cidades do Brejo Paraibano. A reunião, que serviu para traçar metas de campanha na região, contou também com a participação dos candidato a deputados Raniery Paulino (estadual), Veneziano Vital do Rêgo (federal), José Maranhão, que disputa a senatoria, a ex-prefeita Fátima Paulino, o ex-prefeito Josa da Padaria, vereadores, o PMDB Jovem de Guarabira, entre outras lideranças.

“Está aí uma Paraíba sem segurança pública, a saúde é um caos total, faltam investimentos nas estradas, o servidor público padece de atenção e reajustes dignos, não houve investimentos de combate à seca e as poucas moradias que se construiu foram com recursos enviados pela presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. Esse é o retrato do atual governo estadual. Não queremos isso para nossa gente”, reafirmou Roberto dizendo que levará o nome de Vital que representa o novo a todos os recantos da Paraíba.