Carlos Batinga prestigia Caravana do Trabalho

O deputado estadual Carlos Batinga, candidato à reeleição pelo PSC, acompanhou a passagem da Caravana do Trabalho pelos municípios de São João do Cariri, Serra Branca e Monteiro nesta terça-feira (23). Em várias cidades da região, o parlamentar é apoiado por lideranças políticas que votam na reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSDB).

Em Monteiro, Batinga e Ricardo têm o apoio do candidato a prefeito da cidade em 2012, Juraci Conrado, e de três vereadores da bancada de oposição. Os prefeitos de Coxixola, Givaldo Limeira (DEM), e do Congo, Romualdo Quirino (PDT), também votam nos dois.

Na cidade de Serra Branca, apoiam as candidaturas de Ricardo Coutinho e de Carlos Batinga, o ex-vice-prefeito Guilherme Gaudêncio, os vereadores Paulo Sérgio Barros e Galeguinho, além do comerciante Geovanni Cantalice. Em São João do Cariri, eles são apoiados pelo empresário e candidato a prefeito do município em 2012, George Aquino.

De acordo com Juraci Conrado, os eleitores do deputado Carlos Batinga em Monteiro e em vários municípios do Cariri apoiam a reeleição de Ricardo por reconhecerem que o socialista é a melhor opção para governar a Paraíba por mais quatro anos.

“Por uma questão de fidelidade ao seu partido, que integra outra coligação, Batinga não declarou apoio à reeleição de Ricardo, mas participou, ao lado de aliados, de algumas atividades da campanha de Ricardo nesta terça aqui na nossa região”, ressaltou.

A Caravana do Trabalho no Cariri foi encerrada na noite desta terça-feira em Monteiro, com a participação de 14 prefeitos da região:Célio Barbosa (São João do Tigre), José Arnaldo (Amparo), Eduardo Torreão (Serra Branca), Neto Duarte (Sumé), Chico Neves (São Sebastião do Umbuzeiro), Júnior de Nôta (Prata), Pedro Correia (Caraúbas), Jacinto Bezerra (Camalaú), Romualdo Quirino (Congo), João Paulo II (Boqueirão), Josa (Parari), Givaldo Limeira (Coxixola), Marconi Medeiros (São João do Cariri) e Fernando Queiroz (São José dos Cordeiro).