Cartaxo empossa novos secretários

O prefeito Luciano Cartaxo assinou, na manhã desta terça-feira (5), o termo de posse dos novos secretários titulares e adjuntos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Durante o evento, realizado no auditório do Paço Municipal, no Centro da Capital, o gestor destacou que as mudanças foram realizadas para que a cidade continue avançando e ainda convocou a equipe para reforçar o trabalho que vem sendo realizado.

“Temos um time muito forte e que agora será reforçado para obter resultados ainda melhores. Esta é uma equipe que joga unida, com planejamento e capacidade de realização para fazer de João Pessoa uma cidade cada vez melhor. A cidade está no caminho certo, obtendo avanços diários e faço hoje um chamamento para que os novos membros venham com muita disposição e vontade de trabalhar, fazendo no presente e pensando no futuro do nosso povo”, declarou o prefeito.

No total, foram empossados os titulares de 11 secretarias e os secretários adjuntos de 11 pastas. Eles foram representados na solenidade por Hildevânio Macêdo, novo secretário chefe do Gabinete do Prefeito. “Agradeço ao prefeito pela confiança e lhe parabenizo pela formação de um time coeso e com membros qualificados para jogar em qualquer posição. Estamos cientes das batalhas e das conquistas que estão por vir, e também unidos no nosso sentimento de compromisso em trabalhar cada vez mais pela qualidade de vida do povo de João Pessoa”, declarou.

Entre os avanços destacados como fruto da força de trabalho que vem sendo aplicada desde 2013 pela gestão municipal, esteve a obra de revitalização do Parque Solon de Lucena. “Esta é a maior intervenção realizada no Parque desde a sua construção e que vai devolvê-lo à população para uso efetivo como espaço de lazer. É o maior exemplo de um trabalho deu certo até aqui e que, com essa nova formação da equipe, avançará ainda mais”, acrescentou o prefeito.

Ele ainda destacou os avanços em áreas decisivas como a Educação, com a construção ou reforma de mais de 30 creches; na saúde, com a entrega da UPA do Valentina e a reforma e construção de 20 Unidades de Saúde e de três academias de saúde nos bairros; e também na qualificação dos equipamentos públicos, como as obras de revitalização do Centro Histórico e de melhorias na Orla, como as da calçadinha de Tambaú e Cabo Branco.

Na ocasião, o prefeito ainda convidou a população para mais uma inauguração, nesta quarta-feira (6). "Amanhã vamos entregar mais uma grande obra na cidade: a Praça da Cultura, em Mandacaru. Esse trabalho por uma João Pessoa cada vez melhor vai seguir em frente, porque nasce do nosso compromisso com a nossa gente", afirmou.

Estiveram presentes na solenidade de posse a deputada estadual Daniela Ribeiro, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Durval Ferreira, e o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB), Raoni Vita.

Assista principais trechos do discurso de Luciano Cartaxo, neste vídeo do Portal Correio (www.portalcorreio.com.br)

http://youtu.be/g71GrlIi03A