Cartaxo: “Seguiremos com trabalho e sensibilidade social”

Logo após lançar mais uma importante ação para o desenvolvimento econômico de João Pessoa, uma linha de crédito especial do Banco Cidadão, nesta terça-feira (27), o prefeito Luciano Cartaxo considerou um desserviço ao município a tentativa dos adversários de antecipar o debate eleitoral. “Não vamos perder tempo com soberba e truculência, com quem vive olhando para o passado e focado na velha política”, disse.

“Nosso foco é e vai continuar sendo o trabalho, a entrega de duas obras por semana. Vamos seguir com esse amplo projeto de desenvolvimento da nossa cidade, que une trabalho e sensibilidade social, que aponta para o futuro ao garantir a maior rede de educação infantil da nossa história, com 11 novas creches até agora, com sete mil novas vagas, e com escolas em tempo integral. Seguiremos com gestão, trabalho e sensibilidade social, sem a soberba nem a frieza dos burocratas”, acrescentou Cartaxo.

Em meio a uma agenda intensa para a entrega de um dos maiores conjuntos de obras da história de João Pessoa, Cartaxo fez, nesta terça-feira, o lançamento de uma linha de crédito especial do Banco Cidadão para estimular o empreendedorismo na área cultural, a Cultura Cidadã. Serão inicialmente R$ 2 milhões para estimular os mais diversos segmentos ligados à área.

“O povo não quer saber de debate eleitoral, isso não está na agenda das pessoas. A nossa gestão tem dado provas de que sabe dialogar, que entende e enfrenta os problemas da cidade, como o da educação, permitindo que milhares de crianças tenham acesso a uma nova rede de ensino, com escolas mais modernas e em tempo integral. É dessa maneira que valorizamos o estudo e olhamos para o futuro”, defendeu.