Cássio anuncia compromissos de Aécio com a PB

Transformar a realidade da Paraíba através da instalação de uma montadora de automóveis no Estado, duplicar a BR-230 de Campina Grande até Cajazeiras e fechar o quadrilátero de rodovias duplicadas até Caruaru-PE.

Esses são alguns dos engajamentos do senador Aécio Neves (PSDB), candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, e que estará nesta quarta-feira (13) realizando comícios em Santa Luzia, Patos e Pombal, no Sertão paraibano.

Foi convidando a população de Campina Grande para os três eventos que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador da Paraíba pela Coligação A Vontade do Povo, anunciou na noite desta terça-feira (12), no auditório do Suellen Carolini, os compromissos solenes assumidos pelo companheiro de legenda.

Na oportunidade, ao lado do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), Cássio prestigiou o lançamento da candidatura do vereador Tovar Correia Lima (PSDB) a deputado estadual.

"Aécio tem esse compromisso solene comigo e com o nosso Estado. Fui deputado federal com Aécio, fomos governadores juntos, hoje somos senadores também, além de ele ser presidente e eu o vice do PSDB. Aécio tem esse compromisso, e inclusive disse textualmente, de resgatar essa dívida histórica que o Brasil tem com a Paraíba", reiterou o candidato tucano ao Governo do Estado.

Sobre as obras nas rodovias, Cássio explicou que será importante para Campina Grande ter a BR-104 duplicada até Caruaru. A finalidade é fechar o quadrilátero de estradas que liga as quatro principais cidades de Pernambuco e Paraíba.

"Se vocês imaginarem que de Caruru até Recife está duplicado, de Recife a João Pessoa também, além da BR-230 da nossa capital para cá, fica faltando só uma perna, que seria de Campina até Caruaru. E Aécio também tem esse compromisso conosco", detalhou.

O candidato a presidente da República pelo PSDB tem chegada na Paraíba prevista para às 18h desta quarta.