Cássio confirma que obras da BR-230 estão sendo licitadas

 

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) confirmou que estão em andamento as licitações das obras que serão realizadas na BR-230 com os seus respectivos valores. As obras consistem na triplicação da rodovia no trecho entre Cabedelo e Oitizeiro cuja extensão será de 28 quilômetros, com um custo previsto de 255 milhões de reais e o inicio da duplicação da BR-230 a partir de Campina Grande que terá o trecho construído até a comunidade da Farinha (altura da Praça do Meio do Mundo), com 32,4 quilômetros de extensão a um custo previsto de 307,7 milhões de reais.

A previsão é que a obras sejam iniciadas no primeiro semestre de 2017 e representará um grande avança na infraestrutura da Paraíba, pois além de melhorar a mobilidade, proporcionará maior segurança para os motoristas que transitam nestes trechos que são os mais movimentados da BR-230.

O senador Cássio destacou ainda a união da bancada federal paraibana por esta conquista e lembrou que os parlamentares federais paraibanos não têm medido esforços para atrair mais investimentos federais no Estado.