Cássio destaca obras do seu governo em JP

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação “A Vontade do Povo” ao governo da Paraíba, lembrou, no final da tarde deste sábado (13), que foi o governador que mais investiu na infraestrutura da cidade João Pessoa, quando governou a Paraíba por duas vezes.

Cássio foi o entrevistado da Rádio Cruz das Armas FM (104.9), de propriedade do Jonildo Cavalcante Filho. Por mais de uma hora ele respondeu perguntas dos radialistas.

O candidato tucano ao Governo enumerou uma série de obras que fez em João Pessoa e destacou o esgotamento sanitário em diversos bairros da cidade, o abastecimento de água do Conjunto Valentina Figueiredo, a criação do Conjunto Colinas do Sul e outras realizações.

Cássio também lembrou a quitação de 55 mil casas que estavam construídas em diversos conjuntos habitacionais de João Pessoa, mas faltava o documento que dava ao inquilino a posse com a escritura do imóvel. Isso porque para cada unidade habitacionalo construída existe um seguro que o inquilino e os Estado tinham que pagar. Através de uma solução criativa, o Estado pagou o seguro e o inquilino passou a ser o proprietário em definitivo do imóvel.

“Tentam destruir minha história com a cidade de João Pessoa, mas eu tenho uma folha de serviços prestados ao povo desta cidade e isso não pode ser contestado”, disse o senador.

Candidato do PSDB ao governo da Paraíba, Cássio lembrou que tem uma equipe trabalhando para ele na questão da mobilidade urbana. “O professor Nilton Pereira e o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, estão elaborando um projeto de mobilidade urbana que vai mudar a cara de João Pessoa”, disse Cássio.