Cássio diz que Santa Rita vai ganhar um governador amigo

“Santa Rita agora terá um amigo da cidade e do povo. Um governo que vai olhar por nós”. Foi com esta declaração do prefeito do município de Santa Rita, Netinho (PR), que o candidato ao governo do Estado da Coligação A Vontade do Povo, Cássio Cunha Lima (PSDB) foi saudado pela população dos Conjuntos Marcos Moura e Várzea Nova e do centro da cidade onde ocorreram comícios do candidato tucano, na noite deste domingo (19).

Acompanhados de aliados a exemplo de deputados federais, estaduais, vereadores de João Pessoa e da Câmara Municipal de Santa Rita, Cássio falou de suas propostas para o município e conclamou a população para uma reflexão muito importante a ser tomada no próximo domingo (26), ao escolher um governador que seja aliado, comprometido com a cidade e com a gestão transformadora que o prefeito começou a fazer por Santa Rita.

Cássio reafirmou o compromisso com a cidade de iniciar e concluir o Hospital Metropolitano, cujos recursos para a construção do prédio a administração atual já recebeu mais de 90% e as obras estão paralisadas, assim como, a construção da escola de ensino médio que não saiu da promessa do atual governador e o retorno do Programa Pão e Leite.

Com Aécio

Cássio lembrou ainda o quanto será importante ter um governante que seja amigo do presidente, e esta será a oportunidade que os paraibanos terão ao escolher também Aécio Neves para resgatar uma dívida histórica, que o governo federal tem com o desenvolvimento econômico da Paraíba.

“O nosso Estado nunca foi tratado com a atenção que merece, com a prioridade que deveria ter. Estamos agora diante de uma chance histórica que não pode ser desperdiçada e eu peço que vocês não apenas analisem essa realidade, mas levem adiante essa chance porque ao lado de Aécio como presidente faremos o que Eduardo Campo e Lula fizeram juntos por Pernambuco”, destacou.

Cássio enfatizou ainda aos santarritense que esta ao alcance das mãos da população, através do voto no próximo domingo (26), Dia das Eleições, construir uma nova realidade e edificar um novo tempo e dar um basta á perseguições, as mentiras, as humilhações como vem fazendo o atual governador com o paraibano.