Cássio faz comício final em Mangabeira

A campanha da Coligação “A Vontade do Povo” foi encerrada na noite desta quinta-feira (2) com um grande comício no bairro de Mangabeira, com a presença do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do candidato a vice, Ruy Carneiro (PSDB), e Wilson Santiago, que concorre ao Senado Federal.

Milhares de pessoas compareceram ao comício, realizado ao lado do Mercado de Mangabeira. Nem a chuva que caiu diminuiu a empolgação da população que foi apoiar os candidatos da Coligação “A Vontade do Povo”.

Antes de Cássio se pronunciar, Wilson Santiago fez seu discurso final e pediu a chance para, no Senado, desenvolver um grande mandato que vai orgulhar a Paraíba. Ex-prefeito de João Pessoa e suplente de Wilson, Luciano Agra também discursou e pediu à população votos para Cássio e seu titular, destacando que o atual ocupante do Palácio da Redenção terá neste dia 5 de outubro o ultimato das urnas.

Ao se pronunciar, o deputado federal Ruy Carneiro, vice de Cássio na chapa majoritária e ex-candidato a prefeito de João Pessoa, voltou a pedir ao povo da capital uma resposta nas urnas a um governo que só promove parcerias quando tem algum interesse político mal disfarçado e que tem sido marcado pela perseguição, escândalos de corrupção e má gestão dos recursos públicos.

Cássio discursa

Ovacionado pela população presente, Cássio fez seu discurso, marcado pela emoção. “Vamos fazer um governo novo, competente, que consiga olhar para os que mais precisam. Eu agradeço a todos pelo empenho durante a campanha e posso anunciar que vamos vencer a eleição no próximo domingo, no primeiro turno”, disse o senador Cássio Cunha Lima.

Diversos deputados, vereadores de João Pessoa e lideranças políticas compareceram ao comício de Mangabeira. O senador Cássio agradeceu ao deputado Ruy Carneiro “pelo empenho e pela determinação na ajuda a campanha do PSDB”. Ele também voltou a pedir voto para Wilson Santiago, destacando que terá nele um apoio importante no Senado Federal para realizar o governo a que se propõe.

A campanha da Coligação “A Vontade do Povo” foi encerrada em clima de emoção. O bairro de Mangabeira realizou um dos maiores comícios da história política de João Pessoa.