Cássio inaugura comitê da coligação em Campina

A campanha de Cássio Cunha Lima ao  governo da Paraíba pela Coligação A Vontade do Povo (PRB - PP - PTB - PSC - PR - PPS - PSDC - PTN - PMN - PSDB - PEN - PSD - PT do B - SDD), teve mais um grande evento na noite desta quarta-feira (30), na avenida Severino Cabral, em Campina Grande,onde foi inaugurado o comitê central de Campina Grande.

Tomada pela militância e pelo povo, a conhecida Avenida Brasília se pintou de  amarelo para a abertura do Comitê de Campanha de Cássio. Mais uma vez, dezenas de lideranças políticas de todo o Estado prestigiaram o evento, além da presença no palanque dos candidatos a deputado (estadual e federal) da Coligação A Vontade do Povo.

Ao lado do candidato ao Senado, Wilson Santiago (PTB) e do candidato a vice governador Ruy Carneiro (PSDB), Cássio registrou a importância do Comitê como ponto de convergência da campanha. A estrutura conta com um amplo auditório para reuniões e vários ambientes de trabalho para a coligação.

"Participem desse comitê. Esse espaço foi montado com muito carinho e de forma especial para cada um de vocês. É daqui que vamos sair com a nossa orientação política e com as baterias recarregadas, para que nas ruas, como sempre fizemos, com a verdade e a crença em Deus, com a consciência do povo, nós possamos construir mais uma vitória", orientou o candidato do PSDB.

Aproveitando para convocar a população para o primeiro comício da campanha, tradicionalmente marcado para sábado (02), às 19h, na rua Rio de Janeiro, no bairro da Liberdade, em Campina, Cássio ressaltou que o resultado das eleições do dia 5 de outubro deverá significar também "a libertação da Paraíba".

"Estamos buscando uma vitória que não será apenas o resultado final de uma eleição. Mas será, na verdade, a libertação da Paraíba que está sob o julgo de um governo autoritário e insensível, que tem levado a infelicidade para muitos com perseguição política", discursou Cássio Cunha Lima.

No Comitê, a militância terá acesso a todo o material de campanha e os eleitores poderão construir, com ideias e sugestões, juntos com Cássio, Ruy e Wilson, a caminhada da Coligação A Vontade do Povo.