Cássio leva caravana a seis cidades do Sertão

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação “A Vontade do Povo” fez campanha nesta quarta-feira (10) em seis cidades do Sertão da Paraíba, na região de Princesa Isabel. O circuito de visitas teve início por volta das 16h e só se encerrou por volta das 22h30

A “Caravana da Vitória”, como está sendo batizado por Cássio a mobilização que envolve várias cidades da mesma região, incluiu desta vez os municípios de Matureia, Imaculada, Água Branca, Juru, Tavares e chegou ao fim em Princesa Isabel, com um grande comício.

Em Maturéia, Cássio Cunha Lima e o candidato ao Senado, Wilson Santiago (PTB) foram recebido pelo prefeito Daniel Dantas, que recentemente aderiu à candidatura do senador ao governo da Paraíba. Deputados e candidatos a deputado acompanharam a caravana de Cássio.

Os dois grupos políticos de Maturéia apóiam o tucano. “Estamos unidos em torno da candidatura do senador Cássio Cunha Lima porque acreditamos na sua capacidade de administrar e sabemos que ele fará um governo em defesa dos mais pobres e mais humildes, como já provou à frente do Governo do Estado”, justificou o prefeito Daniel Dantas.

Queixas

Já em Imaculada, Cássio foi recepcionado pelo prefeito Dada Lustosa, que apoia a candidatura do senador, juntamente com um grupo de vereadores. Cássio também conta na cidade com a solidariedade do ex-prefeito Dedé Pereira. “Vamos marchar com Cássio por uma Paraíba unida e que saiba respeitar os desejos da população”, disse Dada.

Ele disse que um dos motivos que fez o eu grupo político apoiar o senador Cássio foi a forma como o atual governo trata as lideranças políticas dos pequenos municípios. “O governador recebeu uma pauta de reivindicações do município e não cumpriu nenhum dos nossos pedidos”, desabafou Dada.

Uma das reivindicações da população de Imaculada é a construção do Matadouro público. “Pois nós vamos fazer a partir do próximo ano, prefeito Dada, uma parceria entre o Estado e o município e vamos construir o Matadouro. Podem ter certeza disso”, garantiu o senador Cássio.

Em Água Branca, quem recebeu a comitiva Cássio foi o ex-prefeito Siduca, uma das lideranças da cidade. Também foi recepcionar o senador o grupo político ligado ao escritor e conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado, Luiz Nunes.

Já no município de Juru o ex-prefeito Doutor Toinho foi receber Cássio na entrada da cidade e realizou uma grande carreata juntamente com seus amigos e correligionários. “Vamos lhe dar uma vitória esmagadora aqui em Juru, porque o povo desta cidade acredita no seu trabalho”, disse Doutor Toinho.

No município de Tavares, Cássio tem o apoio do prefeito Ailton Suassuna e do ex-candidato a prefeito Coco de Adálio. Os dois grupos políticos se uniram em torno da candidatura do senador. “Em diversos municípios essa cena se repete, com a união de todas as forças políticas em torno da nossa candidatura”, celebrou o candidato do PSDB ao governo.

Também no município de Princesa Isabel, onde um grande comício de encerramento foi marcado por uma considerável multidão, as três forças políticas estão apoiando a candidatura do senador Cássio e do candidato a senador Wilson Santiago.

Lá estão com Cássio o prefeito Dominguinhos e os ex-prefeito Doutor Sidney e Tiago Pereira, do PMDB que aderiu à candidatura de tucano ao governo do Estado. “O governador e seus assessores estiveram em Princesa, prometeram um monte de coisas e nada fizeram pela nossa cidade” , resumiu o prefeito Dominguinhos.