Cássio tem sabatina, debate em TV e caminhada nesta segunda

O candidato ao governo do Estado da Coligação A Vontade do Povo, Cássio Cunha Lima (PSDB), participa nesta segunda-feira (15), em Campina Grande de uma sabatina promovida pelo Colégio das Lourdinas, situado à Rua Nossa Senhora de Lourdes, 193 - Jardim Tavares. O evento começa às 11 horas e conta também com os demais candidatos que disputam a sucessão estadual.

No turno da tarde, também em Campina Grande, Cássio volta a encontrar frente a frente os outros candidatos no debate a ser realizado pela TV Itararé, a partir das 16 horas, oportunidade na qual vai expor seus projetos de governo, apresentar suas déias em relação ao futuro da Paraíba e do seu povo. O debate será mediado pelo jornalista Anchieta Araújo.

Logo em seguida ao debate, às 18h30, Cássio Cunha Lima e os companheiros de chapa majoritária Ruy Carneiro (vice) e Wilson Santiago (senador), além de postulantes da Coligação na chapa proporcional, farão caminhada no Conjunto Ronaldo Cunha Lima, localizado no Bairro das Três Irmãs, na Zona Sul da Cidade. No conjunto, que leva o nome do poeta e pai do senador, Cássio fará visitas aos moradores e promoverá uma caminhada na área.