Cássio trata da pensão no guia eleitoral

Candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) fez uso de seu espaço no guia eleitoral de TV desta segunda-feira (15), para tratar de forma direta sobre uma informação com ares de denúncia que vem sendo sistematicamente usada por seu principal adversário, o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), da Coligação A Força do Trabalho.

Visivelmente indignado, Cássio rechaçou prontamente a pecha de ilegalidade que o governador tenta aplicar em relação a uma pensão que ele recebe como ex-governador:

- Essa pensão é absolutamente legal, tanto que esse governo a paga sem ressalvas aos demais ex-governadores vivos. Os tribunais de Contas e de Justiça atestam a legalidade – assegura ele, em sua fala no guia.

Voltando a chamar o adversário de “oportunista”, Cássio observou que Ricardo Coutinho nunca questionou a pensão quanto estava interessado no seu apoio político à atual gestão. “Será que a pensão só era legal quando eu não era candidato?”, indaga o senador em seu programa eleitoral.