Cássio vai construir ponte Cabedelo-Lucena

No guia eleitoral de rádio desta sexta-feira (22), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo do Estado pela Coligação “A vontade do Povo”, destacou uma importante obra estruturante que pretende realizar no novo governo para desenvolver a região do Litoral da Paraíba: construir a ponte que vai interligar as cidades de Cabedelo e Lucena.

A obra é tratada como prioridade para desenvolver o turismo e a economia na região. A intervenção tem como objetivo interligar o Litoral Norte e desafogar o trânsito da das proximidades onde fica localizado o Porto de Cabedelo.

- A ligação do nosso Litoral é uma necessidade. A Paraíba é o único Estado do Nordeste que ainda não tem seu Litoral interligado por pontes. Não há segredo nenhum em construir uma ponte, desde que você possa ter um bom projeto e recursos. Então, a ponte continua sendo um compromisso nosso. Vamos fazer essa interligação buscando a forma mais econômica, a solução técnica mais viável, e aí quem responde melhor são os engenheiros, para que as alternativas sejam analisadas – disse o senador, em recente entrevista.

Ainda no Litoral, Cássio pretende construir a Via Costeira Norte, aproveitando o traçado da PB 11, estrada que liga Lucena a Barra de Camaratuba, passando por Rio Tinto, estradas mal conservadas e Baía da Traição. A obra vai melhorar a vida de milhares de paraibanos da região, que sofrem com estradas mal conservadas.

Mais experiente e maduro, Cássio vai fazer um governo novo, de diálogo, e que vai reconciliar o Estado com a sociedade.