Cavalcanti vai a Colégio de Presidentes de Tribunais em MS

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti, vai estar em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul,desta quinta-feira (03) ao sábado (5), participando do 106º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil. A solenidade de abertura será realizada no Plenário do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, a partir das 19h.

No dia 4 os trabalhos começam às 8h30 com o credenciamento e abertura das conferencias do 106º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça. Às 9h haverá a primeira palestra "Escritório Digital" proferida pelo conselheiro Carlos Augusto de Barros Levenhagen do Conselho Nacional de Justiça.

Às 9h20, com o mesmo tema, "Escritório Digital", falará o juiz de direito Bráulio Gabriel Gusmão, juiz auxiliar da presidência do Conselho Nacional do Justiça - CNJ

Às 9h45 haverá o pronunciamento do vice-presidente da República, Michel Temer.



Às 11h voltam às explanações com "Competência delegada da Justiça Federal",

feita pela ministra Nancy Andrighi do Superior Tribunal de Justiça – STJ. Às 14h30 o tema será "Justiça Eleitoral", que tem como palestrante o magistrado João Ricardo dos Santos Costa, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros - AMB, seguida de debates.

Às 17h30, o colegiado se reúne para elaborar Carta de Campo Grande.