Centro Administrativo da APLB será entregue dia 9

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, anunciou, nesta terça-feira (1), durante o retorno do recesso parlamentar, a inauguração do Centro Administrativo do Poder Legislativo para a quarta-feira da próxima semana, no dia 9 de agosto.

O presidente Gervásio Maia, afirmou que a inauguração do Centro Administrativo do Poder Legislativo, instalado no Paraíba Palace Hotel, além de trazer economia com a extinção de alugueis de prédios anexos, trará agilidade para produção da Casa. “Estamos fazendo com que os servidores da Casa possam trabalhar no mesmo endereço, dando maior celeridade às questões administrativas”, declarou Gervásio.

Aos servidores da Casa, Gervásio anunciou a transferência do Centro Médico do Legislativo para a Rua Duque de Caxias, na Lateral da Assembleia, trazendo maior comodidade. O Centro Médico funciona atualmente no bairro de Jaguaribe e, além da nova sede, a unidade receberá também novos equipamentos. “Estamos fazendo vários investimentos na compra de equipamentos para atender bem aos servidores do Poder Legislativo”, garantiu o deputado.

Gervásio anunciou também que o edifício-garagem da Assembleia Legislativa já esta em funcionamento. O prédio foi o primeiro imóvel adquirido em 182 anos do Poder Legislativo na Paraíba. “O estacionamento já está sendo disponibilizado para desafogar um pouco o estacionamento do prédio sede e evitar um problema ta sério que acontece nos dias das sessões se causava para o trânsito aqui do Centro da cidade”, declarou o presidente.