Cícero Lucena destaca voto em Cássio e Aécio

O senador Cícero Lucena (PSDB) destacou no guia eleitoral da campanha de Cássio Cunha Lima a importância de votar na chapa tucana tanto para governador do Estado quanto para presidência da República com Aécio Neves, em defesa da mudança na Paraíba.

Cícero conclamou a população para votar em Cássio para a Paraíba aproveitar a chance de ouro de ter um governador amigo e irmão do presidente da República. Ele lembrou ainda que a Paraíba nunca recebeu do governo federal o tratamento que merece.

“Com um governador que é melhor amigo do presidente, isso vai mudar. Poderemos ter a duplicação da BR de Campina Grande a Cajazeiras e a Caruaru, a Transposição do São Francisco, o Porto de Cabedelo viabilizado e as obras de mobilidade da Grande João Pessoa e Campina Grande”, ressaltou.

Cícero enfatizou ainda no guia que esta é a vez da Paraíba. A chance de o Estado receber grandes projetos, grande investimentos, ter mais emprego, mais renda, mais desenvolvimento. “Vote para garantir um futuro melhor para o Estado e para você”, disse.

Projetos

O guia da Coligação A vontade do Povo mostrou a possibilidade real da população eleger um governador e um presidente que podem mudar o cenário econômico da Paraíba para o estado crescer como Pernambuco e o Ceará com os investimentos que sempre foram negados por parte do governo federal aos paraibanos.

Com Aécio Neves na Presidência da República, Cássio disse que vai poder duplicar a estrada de Campina Grande a Lagoa Seca; de São Sebastião de Lagoa de Roça a Esperança, Remígio, Arara e Barra de Santa Rosa, para criar e fortalecer na região, um grande pólo de desenvolvimento e de empregos.

Foi anunciado também que Cássio vai criar ainda o Programa Olho Vivo, que prevê o monitoramento das áreas de mais movimentos nas cidades; vai formar uma rede de urgência e emergência, revitalizando os hospitais regionais para receber leitos de atendimento nessas áreas em Sousa, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Piancó, Monteiro, Cuité, Itabaiana e Guarabira, vai construir o Hospital Metropolitano de Santa Rita.

 

Em seus dois governos, destaca o guia eleitoral, Cássio já cuidou da Paraíba e dos paraibanos como ninguém. Arrumou a Casa, reduziu despesas e diminuiu impostos e taxa para poder beneficiar os paraibanos, sobretudo, os mais humildes e atraiu muito empresas para o Estado. Agora, ele vai poder fazer muito mais pelos paraibanos.