Cidadania rompe com prefeito e terá candidato em Cabedelo

Murilo Galdino, irmão do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, será lanudo pré-candidato a prefeito de Cabedelo. El ejá começou as articulações para ter numa frente Avante, PDT, PTC, PCdoB e Rede. Murilo se desincompatibilizou do cargo de secretário municipal e esperava compor a chapa como vice numa pré-candidatura à reeleição de Victor Hugo (DEM). O prefeito dias atrás anunciou o nome de Mersinho Lucena, ex-secretário de Articulação Política e presidente municipal do PRB, como seu companheiro de chapa para as próximas eleições.

O presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra,  confirmou que o partido não subirá no palanque do prefeito. Victor Hugo ainda tinha entre as possibilidades de candidatura de vice com George Morais, ex-secretário de Mobilidade Urbana. Como George é filiado também ao Democratas, a escolha recaiu sobre um nome de outra legenda, para formar a composição da chapa majoritária.

“Vamos lançar um candidato a prefeito”, anunciou Ronaldo, que também disse que Murilo vai buscar entendimentos com outras legendas para a disputa local.