Clínica de Odontologia do Unipê realiza agendamentos

 

A Clínica-Escola de Odontologia do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê está com novas vagas para atendimentos. A partir de amanhã (20), a Clínica realizará agendamentos para triagem de pacientes que ainda não foram atendidos pelo espaço. Para ter acesso aos atendimentos, que são filantrópicos, os interessados devem ter encaminhamento de postos públicos de saúde e ter idade a partir dos 12 anos. Crianças menores de 12 anos poderão realizar agendamento a partir de março. O agendamento é feito por telefone, pelo número 2106-4810, entre os períodos das 8h à 12h e das 13h às 18h.

 A triagem para levantamento das necessidades acontecerá entre os dias 2 e 5 de fevereiro. Os agendamentos durarão até enquanto houver vagas para os quatro dias de triagem. De acordo com o coordenador do curso de Odontologia da Instituição, prof. Marcos Aurélio Vasconcelos Lima Junior, nessa triagem é feito um levantamento das necessidades dos pacientes, que serão agendados para fazer os tratamentos específicos na Clínica-Escola durante todo o semestre de 2016.1.

“Entre os atendimentos que serão ofertados estão restaurações, limpezas, tratamentos de gengivas e de canal, além de cirurgias, a exemplo de remoção de dentes inclusos”, exemplificou Vasconcelos. “Os agendamentos durarão até enquanto houver vagas para os quatro dias de triagem.”

 

Serviço

Agendamento por telefone para triagem na Clínica-Escola de Odontologia do Unipê


Início: 20 de janeiro

Agendamento: 2016-4810

Horário para agendamento: das 8h às 12h e das 13h às 18h

Triagem: 2 a 5 de fevereiro