CMJP divulga nota de pesar pela morte de Pedro do Caminhão

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vem a público manifestar seu pesar pelo falecimento do ex-vereador Pedro Coutinho, mais conhecido pela população da capital paraibana como Pedro do Caminhão. Homem de hábitos simples e com trabalho reconhecido pelos habitantes de toda João Pessoa, especialmente do Bairro de Mangabeira, Pedro do Caminhão nasceu no município de Caiçara, interior da Paraíba, e tinha 76 anos.

O ex-vereador ocupou assento na Casa Napoleão Laureano nas 12º e 13º Legislaturas, respectivamente nos períodos 1997-2000 e 2001-2004. Pedro deixa esposa e filhos.

Eleito com uma votação expressiva no Bairro de Mangabeira, Pedro do Caminhão estava internado desde janeiro no Hospital de Traumatologia e Ortopedia da Paraíba (Htop), em João Pessoa.

O corpo de Pedro do Caminhão será velado a partir das 11h nas dependências da Associação dos Moradores do Bairro de Mangabeira (Prossind). O enterro deverá ser realizado no município de Mamanguape, para onde o corpo será transladado às 16h.