CMJP emite nota de pesar pela morte de ‘Bolinha’

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) emitiu, na manhã desta segunda-feira (9), uma nota de pesar pela morte do radialista Airton José da Silva, ocorrida nas primeiras horas desta segunda.



O radialista, por 47 anos, comandou o conhecido programa Big Show do Bolinha. Airton José da Silva deixa esposa, filhos, netos e uma bisneta.



Segundo uma das filhas do apresentador, a jornalista Kátia Dumond, o velório será na Central Rosa de Saron, em Jaguaribe, ainda na manhã de hoje.



Leia a nota de pesar divulgada pela CMJP:



Nota de pesar



A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa vem a público manifestar seu profundo pesar pelo falecimento do radialista Airton José da Silva, 70, falecido às 01h30 desta segunda-feira (9) no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.



Com 52 anos dedicados a radiofonia, 47 deles no comando do Big Show do Bolinha, Airton deixa um vácuo na Comunicação da Paraíba.



Internado desde o dia 19 de junho para tratamento de complicações hepáticas, o comunicador acabou tendo seu quadro agravado por uma hemorragia no esôfago.



Airton José da Silva deixa esposa, filhos, netos e uma bisneta.



Neste momento de dor, vereadores e servidores do legislativo municipal se solidarizam com familiares e amigos.



Mesa Diretora da CMJP



João Pessoa, 9 de julho de 2018