CMJP ganha mais um prêmio com documentário ‘Essência’

Depois da exibição do documentário 'Essência', nesta quinta-feira (17), no Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) ganhou o Prêmio de Reconhecimento Especial por Conteúdo da Obra. Esta é a segunda vez que o documentário produzido pela TV Câmara de João Pessoa é reconhecido internacionalmente durante o evento nos Estados Unidos.



Na quarta-feira (16), o 'Essência' rendeu à CMJP o Certificado Internacional LABRFF - Instituição Apoiadora da Cultura Brasileira, por incentivar o audiovisual brasileiro e também pela busca de investimentos para a Paraíba fora do Brasil pelo presidente da Câmara, João Corujinha (DC), e pelo vereador Bruno Farias (Cidadania).



A agenda política da viagem também rendeu frutos. Depois de reuniões na Prefeitura de Los Angeles e no Consulado do Brasil, a Legislativo Municipal Pessoense firmou parceria com a Câmara do Comércio da Califórnia no sentido de viabilizar investimentos essenciais para a geração de emprego e renda, além de promover intercâmbio cultural entre Los Angeles e João Pessoa.