CMJP paga metade do décimo terceiro nesta terça-feira

As festas juninas são uma tradição em todo Nordeste, mas na Paraíba o São João, Santo Antônio e São Pedro são comemorados ainda com mais alegria. Compreendendo esta tradição cultural, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), através do presidente Marcos Vinícius (PSDB), faz história ao determinar o pagamento de metade do décimo-terceiro salário já nesta terça-feira (13).

Na terça, recebem vereadores, servidores ativos, aposentados e pensionistas. Os comissionados irão receber na próxima sexta-feira (16). É a primeira vez que o Legislativo pessoense toma essa iniciativa, que vai injetar R$ 1,2 milhão na economia da capital paraibana.

A antecipação da metade do abono natalino é mais uma das conquistas obtidas pelos servidores do legislativo pessoense na gestão de Marcos Vinícius, que só este ano já concedeu aumento de 5% para os servidores efetivos e vem valorizando a capacitação de todo quadro técnico, além de pagar o salário rigorosamente dentro do mês trabalhado – a previsão é que os vencimentos sejam pagos antes mesmo do São João, injetando mais R$ 4 milhões na economia da Capital.