CMJP recebe visita do prefeito em exercício

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) recebeu, na manhã desta terça-feira (5), a visita do prefeito da Capital em exercício, Manoel Júnior (PMDB). Ele foi recebido pelo presidente da Casa, vereador Marcos Vinícios (PSDB), e pelos demais vereadores que participaram da sessão ordinária de hoje.



Tivemos o prazer de receber o prefeito Manoel Júnior, que sempre tem um respeito muito grande pelo Legislativo Municipal, de modo que sempre que toma posse, a primeira iniciativa é vir à Câmara conversar com os vereadores. Ele veio fazer uma visita de cortesia e fortalecer o vínculo entre o Poder Executivo e o Legislativo”, destacou Marcos Vinícios.



O prefeito em exercício ressaltou a preocupação de sempre manter a harmonia e o diálogo entre os Poderes. “Nessa visita de cortesia ao Poder Legislativo, pretendemos manter essa interação direta do Executivo com o Legislativo, que é sempre importante para a cidade. É uma maneira de trabalharmos juntos em favor da população de nossa Capital, maior cidade do nosso Estado”, declarou Manoel Júnior.



O prefeito em exercício também foi à Assembleia Legislativa e conversou com deputados estaduais. Ele conversou com os jornalistas e disse que espera o retorno do deputado Aníbal Marcolino (PSD) para a base aliada do prefeito Luciano Cartaxo, em breve.